Esse é nosso ultimo post sobre o que você precisa saber para mudar para Portugal.


Vamos lá?

10º PROCURAÇÃO DE PLENOS PODERES

Faça uma procuração de plenos poderes e deixe em nome de alguém de confiança no Brasil, alguém que possa agilizar coisas burocráticas para você. Preços variam de cartório pra cartório.

11º LEGALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Faça o apostilamento de Haia dos seus certificados, e principalmente dos documentos escolares das crianças e suas respectivas carteirinhas de vacinação.

12º MALAS/BAGAGENS

Cada cia aerea tem suas regras, então, fique atento ao comprar suas passagens… Uma alternativa é deixar suas coisas encaixotadas com alguém de confiança e pedir para que sejam despachadas em um momento posterior.

Gostou das dicas? Em breve as outras estarão disponíveis para você planejar sua mudança!!!

Duvidas? Entre em contato pela DM ou no e-mail: Info@gpcadv.com

#gpc #gpcconsultin #vistoportugal #empreenderportugal #turismodeportugal #turismo #business #startups #empresas #empreendedorismo #inovação #investportugal #cidadaniaportuguesa #cidadania #vistoportugal #goldenvisa #portugalvisa #imigrarportugal, #sefratitas #cidadaniasefratitas #judeussefratitas #invertportugal #estudarportugal, #advogadoportugal #vistod2portugal #consultoriavisto #mudarportugal #imigrarportugal

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A compra de imóveis diretamente com criptomoeda é agora possível em Portugal bem como sua utilização para a obtenção de cidadania por meio de Golden VIsa. Agende uma reunião. Oferecemos as melhores so