LISBOA PARK HOTEL




LOCALIZAÇÃO

Com uma área de 2,51 km² e uma população de 17.044 habitantes, Alfragide é uma freguesia do concelho da Amadora servida por uma das principais zonas comerciais de Lisboa. Os excelentes acessos rodoviários e uma completa rede de transportes públicos, para além da proximidade ao centro da capital portuguesa, fazem desta zona um centro empresarial por excelência, com as suas inúmeras infraestruturas modernas.


CENTRO DE NEGÓCIOS

Muitas empresas internacionais têm baseado suas atividades aqui. Ikea, Vodafone e Samsung são apenas alguns exemplos.


HOSPITAL AMADORA SINTRA

Uma infraestrutura de saúde moderna com elevados padrões de serviço e qualidade, ao serviço da região metropolitana de Lisboa.


PALÁCIO NACIONAL DE QUELUZ

Um palácio do século XVIII que representa uma das últimas grandes construções rococó a serem projetadas na Europa.


PARQUE FLORESTA DE MONSANTO

A maior mancha verde da cidade, com quase 1000 ha, oferecendo uma área arborizada bem diversificada à capital portuguesa.


RIO TEJO

As margens do rio Tejo, a poucos quilômetros de distância, oferecem áreas de lazer incomparáveis ​​com um estilo de vida cosmopolita, aliando tradição e modernidade.


LISBOA

A capital portuguesa é hoje uma metrópole de padrão internacional com atividade econômica, turística e cultural em permanente crescimento.


DETALHES DO PROJETO

O Lisboa Park Hotel apresenta-se com um conceito que se enquadra numa paisagem urbana repleta de atividade. Por isso, foi pensado para proporcionar espaços de conforto e tranquilidade, potenciando os momentos de descontração tanto em períodos de turismo como de viagens de negócios. Como um parque de diversões que atrai os viajantes do Fun Hunter, o Lisboa Park oferece aos proprietários e franqueados uma nova escolha da ninhada para competir no nível de preço superior e médio em locais urbanos privilegiados.


CONCEITO DO PROJETO


Benefícios do Projeto

  • 14.300€ IMT – Pago pelo desenvolvedor

  • IVA pago pelo desenvolvedor

Cronograma do Projeto

  • Chamada para investidores: dezembro de 2021

  • Início da construção: primeiro trimestre de 2022

CHAMADA PARA INVESTIDORES: 180 QUARTOS: 225 VALOR DO INVESTIMENTO: 350.000 euros



1 visualização0 comentário