O que é preciso para Mudar para Portugal?




Muitos acreditam que imigrar para outro país é algo difícil, complicado, que exige muitos diplomas e muito dinheiro. Ou que para realizar esse sonho, preciso ser um “ilegal" em terras estrangeiras.

A GPC Consulting fez um pequeno guia para ajudar a se planejar. E como sabem, oferecemos uma consultoria completa, que vai de vistos, cidadania e análise de perfil, para tornar essa experiência perfeita.

Vamos lá?

Primeiro, é necessário ter em mente alguns passos, que são:

1º DECISÃO;

2º PASSAPORTE;

3º COMPRAR PASSAGENS;

4º CARTA CONVITE OU RESERVA DE HOTEL;

5º SEGURO SAÚDE PB4;

6º SEGURO VIAGEM;

7º GUARDAR DINHEIRO;

8º QUANTOS EUROS DEVO LEVAR;

9º QUANTO DINHEIRO POSSO LEVAR;

10º PROCURAÇÃO DE PLENOS PODERES;

11º LEGALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS;

12º MALAS/BAGAGENS;

1º DECISÃO

Avalie quais são suas motivações. Portugal é um país para se ter qualidade de vida. Isto envolve segurança, boa educação para seus filhos e saúde descente para sua família, além de pagar o preço justo nos bens de consumo. Se esta é a sua intenção, ótimo, você está tomando uma ótima decisão.

2º PASSAPORTE

Sim …. você precisa de um passaporte válido, que não esteja vencido e analisar, qual melhor visto para seu perfil.

Para solicitar ou renovar seu passaporte, o link é esse:

http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/documentacao-necessaria/documentacao-para-passaporte-comum

3º COMPRAR AS PASSAGENS (com ou sem escala)

Pesquise bastante. Utilize ferramentas de pesquisa como o http://www.skyscanner.com.br. Se for possível, prefira comprar as passagens durante a baixa temporada na Europa que é o período entre setembro e março. Em abril e maio ainda pode-se encontrar bons preços pesquisando bem. Geralmente as passagens com escala são mais baratas, porém um pouco mais cansativas. Já as passagens de vôo direto são menos cansativas, porém mais caras.

Gostou das dicas? Em breve as outras estarão disponíveis para você planejar sua mudança!!!

Duvidas? Entre em contato pela DM ou no e-mail: Info@gpcadv.com

#gpc #gpcconsultin #vistoportugal #empreenderportugal #turismodeportugal #turismo #business #startups #empresas #empreendedorismo #inovação #investportugal #cidadaniaportuguesa #cidadania #vistoportugal #goldenvisa #portugalvisa #imigrarportugal, #sefarditas #cidadaniasefarditas #judeusserfaditas #invertportugal #estudarportugal, #advogadoportugal #vistod2portugal #consultoriavisto #mudarportugal #imigrarportugal

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A compra de imóveis diretamente com criptomoeda é agora possível em Portugal bem como sua utilização para a obtenção de cidadania por meio de Golden VIsa. Agende uma reunião. Oferecemos as melhores so