Portugal é destino de luxo para Nômades Digitais

Portugal é destino de luxo para Nômades Digitais

No ano passado eleito como o melhor lugar do mundo para se viver durante a pandemia, país luta agora com destinos como Espanha e as Ilhas Caimã para conquistar jovens formados em novas tecnologias.

Em 2020, a Revista Forbes elegeu Algarve como uma das 3 melhores opções para viver e morar no mundo. Agora, elege Portugal como um dos países mais atrativos para jovens.

Fatores como segurança, boa cobertura de saúde, altos investimentos em tecnologia, incentivos e uma população envelhecida, são fatores que realçam Portugal como um local onde jovens encontraram mais facilidade para prosperar.

A facilidade para a obtenção de vistos para trabalhadores independentes também é outro fator de atração, ambientes de negócios favoráveis, proximidade inserção na comunidade européia e a Lei Startup, acomodam as condições perfeitas para os nômades digitais.

Em terras lusitanas, os destinos mais cobiçados são a Ilha da Madeira, com uma aldeia Digital totalmente dedicada e outras cidades como Lisboa, Porto, Ericeira e Coimbra completam a lista de destinos mais prováveis para esse tipo de profissional.

E aí, já pensou em trabalhar, estudar e viver em Portugal?

Informações sobre visto e cidadania, mande sua mensagem por DM ou se preferir já agende um horário para um atendimento particular diretamente com o Dr. Daniel e já tire suas dúvidas e inicie um projeto individualizado para obter sua cidadania europeia e ampliar suas perspectivas.

#gpc #gpcconsulting #vistoportugues #empreenderemportugal #turismoportugal #negociosonline #startups #nomadesdigitais #empreendedorismo #inovação #investimentosemportugal #cidadaniaportuguesa #cidadaniaeuropeia #passaporteeuropeu #passaporteportugues #goldenvisa #advogaremportugal #consultoriavisto #mudarparaportugal #viveremportugal #vidadigital #cidadaniadigital


1 visualização0 comentário