Portugal quer Startups

Segundo o portal “EU-Startups” Portugal é o país a se observar


O Portal especializado em Startups europeias ressalta o fato de Portugal que tem suas portas abertas para o turismo, passa a abranger empresas tecnológicas e um ponto de desenvolvimento e expansão para empresas de tecnologia estrangeiras e se destaca no cenário europeu pela quantidade de investimento disponível.

Contando com parcerias com universidades, a chegada de grandes empresas, e o envolvimento de grandes cidades portuguesas como Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Aveiro, Portugal agora parte a locais mais remotos como Fundão e Funchal para nômades digitais, atraídos pelo custo e qualidade de vida.


Tais ações já resultaram, de 2015 a 2021, no surgimento de 7 unicórnios, com valor equivalente a quase 15% do PIB português.

Portugal está definitivamente no mapa de incentivo e ambiente favorável as Starups.

Não perca o hype! Quer empreender em Portugal, quer fazer parte desse ambiente virtuoso, ou se tornar um nômade digital? A hora é agora!


Entre em contato conosco por DM ou através de nosso site.

#empreenderportugal #startup# #investirportugal #nomadedigital# #cidadaniaportuguesa# vistoempreender #vistoportugal# #cidadaniaeuropeia #sefarditas #cidadaniasefardita #turismoportugal #tecnologiaportugal #gcpconsulting

Leia mais em: https://www.eu-startups.com/.../portuguese-startups-in.../


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A compra de imóveis diretamente com criptomoeda é agora possível em Portugal bem como sua utilização para a obtenção de cidadania por meio de Golden VIsa. Agende uma reunião. Oferecemos as melhores so