Portugal tem aumentos de casos de COVID-19


Portugal tem aumentos de casos de COVID-19

Quer ficar por dentro das novidades, restrições, liberações? Conte com a GPC Consulting.

Essa semana, Portugal que registra uma taxa de vacinados de 87%, também registra um aumento de casos de Covid-19: 3700 novos casos, algo que não se via desde Agosto de 2021.

Para evitar um novo surto, a partir de 1o de Dezembro, o país volta ao Estado de Emergencia.

Para isso, as mascaras continuam obrigatórias em locais fechados e o certificado de vacinação digital será obrigatório e exigido em hoteis, restaurantes e eventos.

Há também restrições para os festejos de fim de ano e confinamento na primeira semana de janeiro, onde bares e discotecas serão fechados e volta o trabalho em home office nesse período. O primeiro-ministro António Costa, pede para que os encontros de Natal e Ano Novo sejam apenas com familiares e reforça a necessidade de testes, "para que 2022 não se aproxime da tragédia que foi 2021.”

E atenção viajantes: ainda não haverá restrição para a entrada em Portugal, porém, TODOS devem apresentar o Certificado Digital da União Europeia, na modalidade de certificado de teste para Covid-19, ou comprobativo de teste negativo, realizado 48 horas antes à hora do embarque. Nos aeroportos, haverão áreas de retenção onde essas pessoas podem fazer o teste de Covid, com o suporte das cias aéreas, para quem testar positivo. Caso as companhias aéreas descumpram essa essa norma, receberão uma multa de 20 mil euros por pessoa.

E você, o que achou dessa medida? Essa situação adia seus planos de mudar para Portugal? Conte para nós.

A GPC Consulting possui experiência em Cidadania Portuguesa e vistos para trabalhar e empreender. Quer saber a melhor alternativa para seu perfil?

Entre em contato pela DM ou no e-mail: Info@gpcadv.com

#gpc #gpcconsultin #vistoportugal #empreenderportugal #turismodeportugal #turismo #business #startups #empresas #empreendedorismo #inovação #investportugal #cidadaniaportuguesa #cidadania #vistoportugal #goldenvisa #portugalvisa #imigrarportugal, #sefarditas #cidadaniasefarditas #judeusserfaditas #invertportugal #estudarportugal, #advogadoportugal #vistod2portugal #consultoriavisto #mudarportugal #imigrarportugal

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A compra de imóveis diretamente com criptomoeda é agora possível em Portugal bem como sua utilização para a obtenção de cidadania por meio de Golden VIsa. Agende uma reunião. Oferecemos as melhores so