Retrospectiva GPC 2021

2021 acabando e a GPC não podia deixar de fazer uma retrospectiva. Esse ano tão desafiador, trouxe muitas perspectivas e excelentes oportunidades, em especial para quem deseja cidadania europeia. A GPC está atenta a todas as novidade e ajuda você em seu processo de cidadania e a buscas das melhores oportunidades de investir, morar e estudar em Portugal.

Olha só:

12- Medidas de apoio a econômica, duplicando ajuda às empresas, com 400 milhões de euros em ajuda

11- Nômades digitais- a pandemia aumentou nossa dependência por tecnologia e com ela, novos modos de trabalho estão em alta. Nômades digitais são profissionais que precisam de um local com boa internet. E na esteira da tecnologia, Portugal investe na transformação digital e Start Ups ganham investimentos robustos, criando um ambiente para inovarão em tecnologia

10- Turismo em Portugal- paisagens e locais únicos, em um pais que anuncia mais investimentos para a recuperação do setor.

09- Cidadania Portuguesa por descendência: é tataraneto de portugueses? Não está muito certo de onde são seus antepassados? Uma boa pesquisa pode surpreender e se tornar o primeiro passo para iniciar o processo de cidadania.

08- A GPC passou a contar com serviços para além da cidadania portuguesa: agregamos soluções para cidadania britânica, italiana e polonesa.

07- Portugal é um dos 10 melhores destinos para morar e investir

06- Cristão novos: judeus sefarditas que foram perseguidos e obrigados a mudar seus sobrenomes e abandonar suas origens. Uma pesquisa pode demonstrar e você pode ter direito a cidadania portuguesa.

05- Imigração e Cidadania Européia não precisam ser um “bicho de 07 cabeças”. Com a GPC você tem todo apoio para se planejar e desenhar seus proximos passos.

04- E 2021 teve LIVE simmmmm: nossos convidados, Professor Leonardo Lima @prof_leo_lima e a dra. Andrea Tartuce @oabsantoandre conversaram com Daniel Koiffman @dakoi sobre Portugal como alternativa para o brasileiro viver e trabalhar. Com Anália Brenda @_abby24 o assunto foi Nacionalidade Portuguesa Sefardita.

03- O avanço da vacinação contra a Covid-19, aos poucos, tem feito a vida ir voltando ao normal. Fronteiras derrubando barreiras, mas sempre com todos os cuidados sanitários. Obs.: no ultimo mês, os casos de Covid aumentaram, por conta do inverno e a variante omicron. Mas prevendo essa possibilidade, o governo português já havia estabelecido algumas medidas como um lockdown, home office na primeira semana de Janeiro e o adiamento da volta as aulas.

02- Portugal tem uma das populações mais vacinadas da Europa, e mesmo com a nova variante, adota medidas de controle sanitário para evitar outro surto.

01- Tem escritórios Lisboa? Tem sim senhor!!!!! E para fechar esse ano, a GPC agora tem uma nova sede em Lisboa! Nossos parceiros e clientes, no Brasil e em Israel, já contavam com escritórios em Santo Andre e Tel Aviv. Lisboa é nossa nova sede e em breve teremos muito mais novidades!!!!

Informações sobre visto e cidadania, mande sua mensagem por DM e marque seu horário para tirar todas as suas dúvidas.

#gpc #gpcconsulting #vistoportugal #empreenderportugal #turismodeportugal #turismo #business #startups #empresas #empreendedorismo #inovação #investportugal #cidadaniaportuguesa #cidadania #vistoportugal #goldenvisa #portugalvisa #imigrarportugal, #sefratitas #cidadaniasefratitas #judeussefratitas #invertportugal #estudarportugal, #advogadoportugal #vistod2portugal #consultoriavisto #mudarportugal #imigrarportugal #viajarportugal #comidasportuguesas #comidasdeportugal


2 visualizações0 comentário