Viajar-Sozinha-para-a-Polonia.webp

Programa Portugal Golden Visa

RESIDÊNCIA EUROPEIA ATRAVÉS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

Se você está procurando uma oportunidade para  investir  e se tornar um residente na Europa, esse é definitivamente o programa certo para você. Os principais benefícios do programa são as diversas opções de investimentos, agilidade no processamento e exigência mínima de residência. Isso torna  o Golden Visa o programa de imigração  de investimento que mais cresce  na Europa.

Documento com Pen

FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

Não perca a oportunidade de investir e se tornar um residente europeu junto com sua família. Valor do investimento a partir de 280 000 Euros. Preencha o formulário para receber uma brochura por e-mail e obter mais detalhes sobre o Programa Portugal Golden Visa.

RESIDÊNCIA EUROPEIA ATRAVÉS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

Se você está procurando uma oportunidade para investir e se tornar um residente na Europa, esse é definitivamente o programa certo para você. Os principais benefícios do programa são as diversas opções de investimentos, agilidade no processamento e exigência mínima de residência. Isso torna o Golden Visa o programa de imigração de investimento que mais cresce  na Europa.

Centro histórico de Lisboa
WhatsApp Image 2022-05-18 at 12.49.22.jpeg

O QUE É O PROGRAMA PORTUGAL GOLDEN VISA?

O Programa Portugal Golden Visa é uma das melhores opções para os investidores estrangeiros ou nacionais de países terceiros obterem autorização de residência, através de atividades de investimento realizadas em território português.

Os titulares de autorização de residência já têm o direito de residir em Portugal e usufruir de viagens gratuitas dentro das 26 nações membros do espaço Schengen.

Os principais benefícios do programa são as diversas opções de investimentos, agilidade no processamento e exigência mínima de residência.

Isso torna o Golden Visa o programa de imigração de investimento que mais cresce na Europa.

SOBRE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

Existem várias boas razões para investir no negócio imobiliário e no setor do turismo em Portugal para além de um investimento de baixo risco num mercado em crescimento.

Ao investir em projetos imobiliários específicos, os investidores tornam-se elegíveis para se candidatarem ao Programa Portugal Golden Visa. O Golden Visa é uma porta de entrada rápida e direta para indivíduos de alto patrimônio líquido obterem a cidadania da UE.

Os cidadãos da UE têm muitos direitos e benefícios, como educação de alta qualidade e acesso a um sistema de saúde muito eficiente. Além disso, os cidadãos portugueses/comunitários têm um passaporte muito poderoso e estão isentos de visto para mais de 170 países.

WhatsApp Image 2022-05-18 at 12.54.47.jpeg

NOSSOS PROJETOS

hotel lapa-II_8-600x338.jpg

LOCALIZAÇÃO


O Lapa Hotel está localizado num dos bairros mais históricos do Porto, mesmo à entrada da Baixa. Dominando a paisagem, no alto de uma colina, o Hotel oferece uma vista deslumbrante sobre o horizonte da cidade.

A maioria dos visitantes vem a esta área para visitar a Igreja da Lapa e sua icônica arquitetura religiosa. No entanto, não resistem a explorar os arredores, como a Torre dos Clérigos ou as animadas Galerias de Paris, apenas a 10 minutos a pé do Hotel.

O Lapa Hotel está perto de todas estas e outras atrações que o Porto tem para oferecer: bons restaurantes, lojas exclusivas, edifícios históricos e vida noturna vibrante. Uma estadia para recordar numa cidade monumental.
 

hotel lagos-marina-600x338.jpg

LOCALIZAÇÃO


Lagos Marina Hotels destaca-se pela sua localização privilegiada, com uma vista soberba sobre a Marina de Lagos e as águas azuis do Atlântico.
A integração do projeto no espaço envolvente foi pensada para proporcionar um equilíbrio arquitetónico, destacando-se discretamente pelas suas linhas limpas e refinadas. O bom gosto também se revela em cada detalhe, pensado para o conforto e bem-estar de quem valoriza um estilo de vida exclusivo.


 

Lisboa-Park-Hotel-4-400x283.jpg

LOCALIZAÇÃO


Com uma área de 2,51 km² e uma população de 17.044 habitantes, Alfragide é uma freguesia do concelho da Amadora servida por uma das principais zonas comerciais de Lisboa. Os excelentes acessos rodoviários e uma completa rede de transportes públicos, para além da proximidade ao centro da capital portuguesa, fazem desta zona um centro empresarial por excelência, com as suas inúmeras infraestruturas modernas.

REQUISITOS DO PROGRAMA GOLDEN VISA

  • Sem exigência de experiência em gestão

  • Não há exigência de credenciais de idioma ou educação

  • Processamento Simples

  • O investimento pode ser reembolsado após 5 anos (Depende do projeto)

  • Viaje livremente dentro do espaço Schengen

  • Portugal não cobra imposto sobre o rendimento mundial

  • Candidate-se facilmente à cidadania e receba benefícios da UE

  • Direito de viver, fazer negócios, estudar em Portugal

VANTAGENS DO PROGRAMA GOLDEN VISA

Os Programas de Imigração para Investidores são programas exclusivos que permitem que indivíduos de alto patrimônio líquido obtenham residência permanente e, eventualmente, cidadania em seu país de escolha. O Portugal Golden Visa está entre um dos melhores Programas de Imigração de Investidores atualmente disponíveis no mundo. Tem muito poucos requisitos e muitos benefícios.

  • Possuir um passaporte válido e residir legalmente em um país

  • Período de investimento de pelo menos 5 anos ou até ao momento em que o investidor possa obter o cartão de Residência Permanente

  • O tempo mínimo de permanência em Portugal é em média 7 dias por ano

  • Após o 5º ano o Investidor pode solicitar a cidadania portuguesa/UE ou residência permanente

  • Cumprir com a apólice de seguro de saúde

BENEFÍCIOS DO PORTUGAL GOLD VISA

Acesso à União Européia (UE)

Depois de solicitar a cidadania portuguesa/cidadania da UE, há ainda mais vantagens:

  • Passaporte poderoso;

  • Acesso sem visto a mais de 170 países;

  • Livre circulação dentro da UE;

  • Viva, estude e trabalhe em qualquer lugar da UE;

  • O melhor sistema de Saúde;

  • Maior segurança alimentar do mundo;

  • Educação gratuita na maioria dos países;

  • Não discriminação;

  • Direito de votar e ser candidato ao parlamento da UE e às eleições locais.

Residência Portuguesa

Existem várias vantagens em ser um portador de Golden Visa. Tal como:

  • Apenas uma média de oito meses para obter as autorizações de residência da União Europeia (UE);

  • Ser concedidos benefícios de Portugal e da UE;

  • Viagens sem visto para os 26 países do espaço Schengen;

  • Após o 5º ano, o investidor pode facilmente solicitar a cidadania portuguesa/UE ou residência permanente

  • Nenhum imposto de renda mundial;

  • Processamento rápido e fácil renovação;

  • Opção de recompra após o 5º ano do investimento

Alta Qualidade de Vida

Da comida ao clima, Portugal é internacionalmente conhecido pela sua elevada qualidade de vida. Tem cerca de 2.500 a 3.200 horas de sol por ano e um clima agradável durante todo o ano.

A segurança das cidades também contribui para a elevada qualidade de vida de Portugal. Portugal está entre os países mais seguros do mundo. As suas cidades de maior destaque, Lisboa e Porto, oferecem opções de entretenimento para todas as idades que vão agradar a toda a sua família.

Traga sua Família com Você

Investir em Portugal pode conceder aos investidores e suas famílias um benefício único: o  Golden Visa . O  Programa Portugal Golden Visa  é uma das formas mais simples e rápidas para os indivíduos de elevado património obterem um visto de residência na Europa e, eventualmente, terem acesso à cidadania europeia. Os membros da família do investidor (cônjuge, filhos dependentes financeiramente e pais dependentes financeiros) também podem ser incluídos no pedido e tornar-se cidadãos europeus.

Direitos Iguais para os Moradores

A autorização de residência confere aos cidadãos estrangeiros o mesmo tratamento que os nacionais, nomeadamente quanto à segurança social, benefícios fiscais, adesão à União Europeia (UE), reconhecimento de diplomas, certidões e outros títulos profissionais. Também concede acesso a bens e serviços disponíveis ao público, bem como a aplicação de disposições que lhes conferem direitos exclusivos.

Para a maioria dos efeitos, a autorização de residência coloca os cidadãos estrangeiros (não pertencentes à UE) em pé de igualdade com outros cidadãos da Europa. Uma das maiores vantagens disso é que os titulares de Golden Visa podem requerer autorização de residência permanente ou adquirir a nacionalidade portuguesa por naturalização no 5º ano se cumprirem determinados requisitos previstos na lei.

WhatsApp Image 2022-05-18 at 12.56.23.jpeg
WhatsApp Image 2022-05-18 at 12.52.59.jpeg

Por que investir no Porto, Portugal?

Em 2018, foram gerados 482,7 milhões de euros pela indústria do Turismo e Hotelaria nas zonas do Porto e Norte de Portugal. O Porto alberga um patrimônio mundial pela UNESCO. O turismo é uma indústria em crescimento em Portugal: um crescimento de 17% no número de visitantes no país (20 milhões de visitas) em 2017.

Com o seu clima ameno, 3000 horas de sol por ano e 850 km de esplêndidas praias banhadas pelo Oceano Atlântico, Portugal é o destino de férias perfeito durante todo o ano. O Porto, segunda maior cidade do país, foi eleito o Melhor Destino Europeu em 2014, 2016 e 2017.

A principal fonte de receitas do Porto vem do Turismo e Exportação. O Porto está entre as 5 cidades que mais acolhem turistas na UE com uma taxa de ocupação superior a 70%. Assim, o negócio imobiliário e a hotelaria são uma das oportunidades de investimento mais rentáveis ​​atualmente disponíveis em Portugal, especialmente no Porto.

Por que o Portugal Golden Visa é uma excelente opção para investidores?

O Portugal Golden Visa é uma escolha rentável e segura que concede muitos benefícios com muito poucos requisitos para os seus requerentes. Não há requisitos de idioma, experiência de gerenciamento ou credenciais de educação para solicitar o Golden Visa. É um processo rápido e simples para receber autorizações de residência.

Portugal não cobra imposto sobre o rendimento mundial. Além disso, o investimento pode ser reembolsado após cinco anos (dependendo do projeto). Além disso, os titulares de Golden Visa têm o direito de viver, trabalhar, fazer negócios, estudar em Portugal e podem viajar livremente dentro do espaço Schengen. Os investidores podem facilmente solicitar a cidadania e receber benefícios da UE para eles e suas famílias.

Quantos Investidores Beneficiaram do Programa Portugal Golden Visa?


De acordo com a estatística do SEF, de outubro de 2012 a outubro de 2020, Portugal emitiu 9.254 autorizações de residência para investidores e 15.864 autorizações de residência para familiares no âmbito do Programa Portugal Golden Visa.

O investimento estrangeiro total em Portugal ultrapassou os 5,5 mil milhões de euros, dos quais 5 mil milhões de euros foram investidos na aquisição de imóveis. A maioria dos investidores veio da China, Brasil, Turquia, África do Sul e Rússia.

Que familiares também podem beneficiar do programa Portugal Golden Visa?

Requerente Principal (P/A)

O Cônjuge

Menores ou filhos solteiros que dependem financeiramente do casal.

Pais do P/A ou seu cônjuge que vivem dependentes do Casal

Irmãos menores desde que estejam sob a tutela do P/A

COMO OBTER A RESIDÊNCIA NA EUROPA COM O PROGRAMA PORTUGAL GOLDEN VISA?

Oficialmente denominado “ARI” (“Autorização de Residência para Actividades de Investimento”), o Programa Portugal Golden Visa permite aos investidores obter residência em Portugal, ao mesmo tempo que usufruem de todos os benefícios de fazer parte da União Europeia.

Em vigor desde 8 de outubro de 2012, o Programa Portugal Golden Visa foi criado como forma de o país sediado na UE atrair mais investimentos para os seus negócios e imobiliário, incentivando a diversidade.

COMO OBTER A RESIDÊNCIA NA EUROPA COM O PROGRAMA PORTUGAL GOLDEN VISA?

Nos termos da Lei, a autorização de residência a nacionais de países terceiros é concedida a quem pretenda exercer, por si ou através de uma empresa, qualquer atividade que conduza geralmente à concretização de pelo menos uma das seguintes situações, no território nacional :
 

  • Transferência de capital de valor igual ou superior a um milhão de euros

  • A criação de, pelo menos, dez postos de trabalho.

  • A aquisição de imóveis de valor igual ou superior a 500 mil euros


A partir de julho de 2015, a Lei foi renovada e revisada por meio da Lei 63/2015. Os investidores podem agora realizar atividades de investimento através das seguintes formas:
 

  • Transferência de capital de valor igual ou superior a 350 mil euros para investimento em atividades de investigação.

  • Transferência de capital de valor igual ou superior a 250 mil euros para investimento na produção artística ou apoio às artes, para reconstrução ou reabilitação do patrimônio nacional.

  • Transferência de capital de valor igual ou superior a 350 mil euros, para aquisição de participações em fundos de investimento ou em capital de risco.

  • A compra de imóveis, com construção com mais de 30 anos ou localizados em áreas de regeneração urbana, para reabilitação, por um valor total igual ou superior a 350 mil euros.

  • Localizado em áreas de regeneração urbana onde o valor deste investimento pode ser reduzido em 20% para 280 mil euros desde que seja feito em áreas pouco povoadas (menos de 100 habitantes por km2, ou onde o PIB per capita seja inferior a 75% da média nacional.)


Portugueses e cidadãos da UE não são elegíveis para o Programa ARI / Portugal Golden Visa.


Os beneficiários do ARI/Portugal Golden Visa têm direito a requerer a cidadania após cinco anos se cumprirem os requisitos.

WhatsApp Image 2022-05-18 at 12.51.02.jpeg